segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Desfile Arte na Moda







Gente, perdão pela ausência esses dias...é que realmente a organização do desfile tomou um tempo enorme.Enfim, deu tudo certo (mais uma vez tive a certeza de que, apesar das preocupações, no fim tudo dá mesmo certo). O pessoal lotou o galpão das Artes aqui em Caruaru, e os modelos + criações dos estilistas e alunos de design deram um show. Um obrigada especial a Reginaldo Augusto e Wagnner Sales (maravilhosos companheiros de produção), a todos que compareceram e colaboraram com o projeto e à querida Kira, do blog kirafashion, que ajudou na divulgação e foi uma agradável presença no desfile. Beijos e mais beijos!

Obs: Mais notícias do evento também no Leia Moda =]


























3 comentários:

kamyla santos disse...

Parabéns Nathy fashion! Eu sinceramente gostei demais, achei tudo muito profissional desde a decoração no teto até o cabelo de trancinha da modelo!Me surpreendi com as peças também, e adorei a pose american next top model das meninas no final do desfile!kkkkk Foi lindo, sucesso amiga!

Kira Aderne disse...

Querida Nathália!

Foi um super prazer estar lá no desfile para conferir tudo de perto. VC é uma menina/mulher brilhante e que faz tudo com muita competência! Quero estar em inúmeros outros eventos que vc fizer!
Obrigada por tudo!!

Mil beijos e até logo,
Kira

Brendha Lourenço ♥ disse...

A kira falou de vc la no blog dela e disse q vc é novata né? q seu blog possa crescer muitas e muitas vezes parabéns pelo blog, gostei bastante..

BejÔ♥