sábado, 24 de outubro de 2009

Noite de gala em Copacabana



Ontem rolou evento beneficente pré-Oi Fashion Rocks lá no Copacabana Palace, em homenagem a Mario Testino e Donatella Versace. Teve celebs de todo canto do planeta, e muita gente vestindo Versace.
Mas vou me deter ao que eu achei o “ponto alto” dos looks. Carolina Ferraz tava com um Versace nada básico, que fez eu me apaixonar a primeira vista. Curto e cheio de corações, o dress é daqueles com carinhas de exclusividade total. E com a carteira coloright então...um luxo! Mariana Ximenes foi de Tufi Duek, seguindo a promessa do azul cobalto (que está com tudo e é “a cor” da estação). Maquiagem quase imperceptível e poucos acessórios, já que a estrela era o super cobalto, né? Tem outros looks interessantes no site do Ego, quem quiser dar uma passada por lá...

Um comentário:

Kira Aderne disse...

Nathália,

Te enviei o e-mail com a lista dos jornalistas desde a quinta, vc recebeu?
Fiquei preocupada porque vc não me confirmou o recebimento...

Mil beijos e que o seu fim de semana seja lindo!!
Kira